segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Expresso volta a vencer em amistoso

Expresso volta a vencer em amistoso
Novos jogadores têm destaque na preparação do time para as disputas do segundo semestre

Ao enfrentar o Holanda, boêmio-ferroviários mantiveram a invencibilidade em amistosos em 2013. Fizeram boa partida e dominaram as ações ao longo da quase totalidade do jogo, deixando a desejar apenas na parte intermediária da etapa inicial, que foi quando ocorreu o gol de empate do oponente. Depois de acertarem novamente a organização tática após as primeiras substituições, a equipe voltou a ter a maior posse de bola e as oportunidades vivas, muitas delas perdidas em frente à meta.

Ricardo Toscani, Silvio Cargnin, Pedro Lateral e Felipe Bombeiro, novatos do grupo, tiveram boa atuação e contribuíram positivamente para o resultado. Quanto aos mais rodados, a mesma (in)eficiência de sempre, mas com melhor posicionamento. Visibilidade maior visibilidade para Araldo Neto, arqueiro agilíssimo apesar da briga constante com a balança, responsável por assustar o batedor de uma penalidade na etapa inicial e por defender outra na final.

Para o próximo sábado está marcado novo amistoso, desta vez em Gravataí, de forma a entrosar ainda mais os atletas tanto dentro como fora de campo. A marcação do local para saída da delegação deverá ser feita até amanhã, sexta-feira, pela manhã.

Expresso da Madrugada 4x1 Holanda
PT = 3x1
Local: Pontifícia Universidade Católica, Porto Alegre
Data: 22/06/13
Horário: 10h

Amistoso
Escalação: Araldo de Souza Neto –  Leandro Silveira, Cristian Pheula, Marco Viola(C) e Pedro Lateral; Fernando Gutheil, Ricardo Toscani, Vinícius Guimarães, Sílvio Cargnin e Gverton Ost; Rodrigo Gladiador. (Cristiano de Souza, Felipe Bombeiro e José Staudt). DT: André Maders e José Staudt.

Gols: Fernando Gutheil, Geverton Ost, José Staudt e Rodrigo Gladiador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário