segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Expresso tem boa atuação, mas perde

Expresso tem boa atuação, mas perde
Equipe demonstrou boa produção ofensiva, apesar de alguns erros de posicionamento

Foi um teste importante. Jogando contra o RESI, equipe jovem e insinuante que disputa a Superliga, os boêmio-ferroviários deram continuidade à sua preparação para a UEFA 2013. Começaram muito mal, já levando 2x0 em apenas 4 minutos. No entanto o time reposicionou-se, passou a dominar as ações e, ainda no primeiro tempo, buscou o empate com gols de Fernando Gutheil, aparando de cabeça no segundo pau cobrança de escanteio desviada no primeiro, e Geverton Ost, cobrando pênalti. A virada veio na segunda parte, com o estreante Fernando Menezes finalizando grande jogada de combinação. Nos minutos finais, já com as alterações para dar ritmo a todos os jogadores e testando o posicionamento secundário do time, sofreu nova virada, que não diminuiu em nada a boa qualidade da atuação ao longo da maior parte do jogo.

Além disso, pelo menos dois gols do oponente foram irregulares, sendo o primeiro num pênalti absolutamente inexistente aos 2 minutos e o quarto num gol em completo impedimento aos 46 minutos do segundo tempo.

Amanhã a equipe vai a campo novamente, desta vez contra o Parque Igara, forte oponente que possui em seus quadros grandes jogadores, entre eles alguns ex-atletas expressanos, e que muito fizeram pelo clube ao longo de sua história.

Expresso da Madrugada 3x4 RESI
PT = 2x2
Local: CT Muradás, Canoas
Data: 06/07/13
Horário: 14h
Amistoso
Escalação: Leonardo Menezes –  Leandro Silveira, Tiago Lopes, Marco Viola(C) e Pedro Lateral; Fernando Gutheil, Ricardo Toscani, Geverton Ost, Vinícius Guimarães e Felipe Bombeiro; Cristiano de Souza. (Fernando Menezes, José Staudt, Olegário Rosito, Sílvio Cargnin e Tiago Cargnin). DT: José Staudt.

Gols: Fernando Gutheil, Fernando Menezes e Geverton Ost.

Nenhum comentário:

Postar um comentário