sexta-feira, 26 de abril de 2013

Velha manchete: nova derrota


Velha manchete: nova derrota
Cota de insucessos supera a média histórica e deixa o time em Estado de Emergência

Em mais uma atuação abaixo da crítica, boêmio-ferroviários sofreram outra goleada e agora são o pior time do certame em quase todos os quesitos, com a terceira pior defesa e o pior ataque.

A proposta era simples de ser levada a cabo: defender ferrenhamente e contra-atacar. Começava a surtir efeito, mas  uma desorganização tática acabou com a proposta, e os espaços, até então inexistentes para o Perestroika, não tardaram a aparecer. Na primeira brecha a defesa foi surpreendida por um passe pelo meio, que achou o avante livre na cara de Araldo Neto. O gigante guarda-metas saiu com perfeição, fechou o ângulo e o veloz adversário não conseguiu anotar. Na sequência, entretanto, não perdeu: em mais uma bola enfiada no espaço deixado pela marcação, Araldo foi driblado e o rival abriu o placar aos 35 minutos do primeiro tempo.

A fidelidade às instruções táticas foi cobrada dos jogadores no intervalo, e o time melhorou bastante. O quadro teve a oportunidade de empatar com as entradas de Rodrigo Gladiador e Fernando Gutheil, principalmente depois que o Perestroika ficou com um homem a menos. Mas foi tudo por água abaixo quando André Maders foi expulso. De volta à igualdade numérica, levou o segundo gol quando era melhor, em rebote de escanteio da meia-lua da grande área.

Nos minutos finais, Cristian Pheula, que teve atuação segura, foi expulso por segundo cartão amarelo, o que ajudou a piorar ainda mais a situação do time, que levou o terceiro.

Expresso da Madrugada 0x3 Perestróika
PT = 0x1
Local: CT Muradás, Canoas
Data: 20/04/13
Horário: 10h
Copa Farroupilha

Escalação: Araldo de Souza Neto – Diego Rosner, Cristian Pheula, Artur Weiss e Douglas del Rosso; André Maders, Carlos Fernandez, José Staudt(C) e Rodrigo Veiga; Cristiano de Souza e Geverton Ost. (Bruno Rodrigues, Fernando Gutheil, Leandro Silveira, Rodrigo Gladiador e Vinícius Guimarães). DT: Martin Both.

Nenhum comentário:

Postar um comentário