quinta-feira, 21 de junho de 2012

Início no returno com derrota


Mau começo Expressano
Erros individuais e coletivos comprometeram o resultado da estreia na Taça Garibaldi

Mais uma vez sentindo o grande número de desfalques, a equipe boêmio-ferroviária bem que se organizou defensivamente com competência, neutralizando a velocidade de toque de bola do Ipanema e os avanços de seus atacantes.

Entretanto, a condução de bola exagerada e os erros de passes infantis inviabilizaram a chegada do time à frente com perigo. No único lance, o melhor da primeira etapa, Renato Signori aparou o rebote de escanteio na linha da pequena área, mas atirou desviado e perdeu a chance de colocar o Expresso em vantagem.

O Ipanema respondeu em chute de fora da área, abrindo o placar depois do rebote de Dannenhauer, que salvou no primeiro lance, mas foi batido no segundo.

A segunda etapa manteve o mesmo panorama da primeira, com praticamente todas as chances de gol sendo aproveitadas pelo Ipanema. Mazzarópi Dannenhauer foi vencido em chute da entrada da área em duas oportunidades, e no quarto gol Marciel Hein não conseguiu cortar pela linha de fundo após ganhar dividida na área. A bola sobrou no flanco, o cruzamento saiu e o avante não teve trabalho para desviar para o gol vazio.

Enquanto isso nada ocorria no campo de ataque azulado. Rodrigo Gladiador não conseguia concluir, e Fábio Jorge aparecia isolado pelo flanco, tentando sem sucesso os lances individuais. Ainda assim, perdeu claríssima oportunidade ao tentar encobrir o goleiro, o mesmo ocorrendo com Rodrigo Dresch em cabeceio depois de falta cobrada por Fabiano Buzzetto.
Agora o time volta a campo contra o campeão do primeiro turno, Mônaco, buscando a recuperação na tabela.

Expresso da Madrugada 0x4 Ipanema
PT = 0x2
Local: CT Muradás, Canoas
Data: 16/06/2012
Horário: 11h
Taça Garibaldi

Escalação: Alberto Dannenhauer; André Lopes, Rodrigo Dresch, Felipe Pacheco e Nathan Silva; Vinícius Guimarães, José Staudt(C), Renato Signori e Rodrigo Veiga; Fábio Jorge e Rodrigo Gladiador. (Carlos Fernandez, Fabiano Buzzetto e Marciel Hein). 
DT: Martin Both.

Nenhum comentário:

Postar um comentário