segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Expresso vence amistoso de preparação


Trabalho reinicia em alta
Depois de grande sequencia de derrotas, Expresso vence amistoso de preparação

Atuando no campo da Sec, no Citypark, em Cachoeirinha, dia 11 de agosto, equipe boêmio-ferroviária promoveu a entrada de vários jogadores em avaliação para a Copa UEFA. Todos os setores tiveram jogadores estreantes, que apresentaram bom nível técnico e foram bem avaliados pela comissão-técnica. Além disso, muitos jogadores tiveram a chance de atuar em suas posições de origem, o que não vinha ocorrendo devido à necessidade do time de improvisá-los em funções de maior carência.

Leandro Silveira, no ataque, anotou gol de pênalti e abriu o placar para o Expresso. Na segunda parte, o Regina, adversário local, empatou em cobrança de falta que desviou em Carlos Fernandez, que estava na barreira. Mas o time de Porto Alegre alcançou a vitória em cabeceio preciso de André Silva, no contrapé do goleiro.

Infelizmente a preparação não teve continuidade devido à falta de jogadores para enfrentar o Aliança, com quem já havia acordado amistoso para o último sábado. Sendo assim, mais importante ainda se torna encontrar adversário para esta semana, sob pena de entrar abaixo do nível técnico-físico dos demais participantes da competição.

Expresso da Madrugada 2x1 Regina
PT = 1x0
Local: Campo da Sec, Cachoeirinha
Data: 11/08/2012
Horário: 14h

Amistoso
Escalação: Araldo de Souza Neto – Jefferson Silva, Rodrigo Dresch, Felipe Pacheco e Nathan Silva; Marco Viola, Vinícius Guimarães, José Staudt(C) e André Silva; Fábio Jorge e Marciel Hein.
Allan Loco, André Maders, Ângelo Loco, Carlos Fernandez, Bruno Fernandez, Fernando Gutheil, Glauco Maders, Leandro Silveira e Marco Loco. DT: Martin Both.
Gols: André Silva e Leandro Silveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário