terça-feira, 3 de julho de 2012

Expresso cede empate aos 49 min finais !

Pontos perdidos no final

Falta de maturidade e arbitragem mal-intencionada garantem “derrota” por 1x1

Numa tarde em que o Expresso não soube enfrentar o destemido Gaudério e matar o jogo quando deveria, foi duramente castigado pelo juiz, sofrendo um gol de pênalti inexistente marcado aos 50 minutos do segundo tempo e amargando a expulsão de 4 atletas.

O jogo já começou amarrado, com o Expresso tentando manter a posse de bola, mas sem profundidade. A melhor chance do primeiro tempo foi inclusive do adversário, que acertou o travessão de Dagoberto Trento em rápido contragolpe.

Na segunda etapa o time se soltou mais, e de cara abriu o marcador, gol de cabeça de Rodrigo Gladiador em levantamento de falta de José Staudt. A partir daí a equipe teve predomínio sobre o rival, criando inúmeras chances de marcar: Gladiador, Renato Signori e André Silva tiveram as melhores oportunidades, mas não foram felizes nas conclusões. Carlos Fernandez, aberto na direita, destacou-se nas jogadas individuais e efetuou cruzamentos muito perigosos, mas que lamentavelmente não foram aproveitados. Com isso o Gaudério permaneceu vivo até o final, e devido à má intenção do juiz, empatou numa penalidade máxima inventada depois do tempo de acréscimos, dando números finais ao escore e obrigando o Expresso a fazer campanha quase perfeita para sonhar com a vaga nos matas.

Expresso da Madrugada 1x1 Gaudério
PT = 0x0
Local: CT Muradás, Canoas
Data: 30/06/2012
Horário: 15h

Copa Garibaldi
Escalação: Dagoberto Trento; Vinícius Guimarães, Diego Macaco, Felipe Pacheco e Nathan Silva; Carlos Fernandez, José Staudt (C), Mário Arla e Rodrigo Veiga; André Silva e Rodrigo Gladiador. (André Maders, Artur Weiss, Leandro Silveira, Renato Signori e Rodrigo Dresch). CT: José Staudt.
Gol: Rodrigo Gladiador.



Agora, resta ao grupo levantar a cabeça e tentar recuperar estes pontos perdidos na próxima difícil partida contra o Borrachos.

FORÇA EXPRESSO !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário