domingo, 6 de maio de 2012

Jogo desastroso na Farroupilha !


Acidente aero-ferroviário
Equipe expressana é atingida por objeto não identificado, sai dos trilhos e perde por 7x0

Era o dia em que nada daria certo, fizesse o Expresso o que fizesse. Lesão de três jogadores devido às condições lunares do gramado, gols espíritas, erros punidos sem chance de recuperação. Tudo que podia errar o time errou. Tudo que podia aproveitar o ABC aproveitou.

Ainda bastante desfalcado, o Expresso sonhou manter a estrutura de time que vinha atuando, mas não foi possível. Com relação à defesa do último jogo, apenas um nome se manteve, Vinícius Guimarães pela lateral direita. Os outros 4 mudaram. No meio de campo, 4 dos cinco nomes também não jogaram contra o Bazar Mimo, e Rodrigo Gladiador foi o atacante mais uma vez. O resultado foi um predomínio adversário desde os minutos iniciais. Poucas foram as chances de gol de ambos os times. Exatamente 3 do ABC e nenhuma do Expresso. Placar do primeiro tempo: ABC 3x0. O primeiro gol saiu de uma boa jogada de movimentação, e o tiro rasteiro de fora da área venceu Mazzarópi Dannenhauer; o segundo apareceu depois de bom lançamento para a ponta direita, e tanto a falta de posicionamento quanto a demora na cobertura possibilitaram a conclusão livre do atacante dentro da pequena área; e o terceiro saiu num rebote dado pela defesa no último lance do período.

O intervalo foi de intensa cobrança para que o time voltasse mais atento, mais disposto a batalhar pela recuperação na partida e interessado em corrigir os erros cometidos nos primeiros 45 minutos. Até os 10, o Expresso avançou e teve boas oportunidades de descontar. Gladiador levou vantagem sobre o adversário na área e bateu com extrema violência, chute que explodiu no travessão com o goleiro totalmente batido. Ninguém aproveitou o rebote. E Diego Fernandes, entrando no lugar de Rodrigo Veiga, também teve boa chance ao limpar o zagueiro e bater firme, mas o goleiro espalmou. Quando a equipe já se animava a avançar sobre o campo contrário, insistindo pelos flancos e chegando com certa tranquilidade às proximidades da área do ABC, um cruzamento despretensioso chegaria com facilidade às mãos de Dannenhauer, que jogou o corpo ao chão para fazer a defesa. Não contava, porém, com a ação das famosas e incuráveis crateras do terreno, que impulsionaram a redonda para cima, vencendo-o lamentavelmente e estabelecendo o 4º gol do rival.

Daí em diante o jogo em si terminou para o Expresso. André Maders, que entrara no lugar de Guimarães, lesionado, também lesionou-se, dando lugar a Marco Silva após apenas alguns minutos em campo. Apesar disso José Staudt, Marciel Hein, acionado em substituição a Felipe Pacheco, e Rodrigo Gladiador tiveram boas chances para descontar, mas perderam todas. Já o ABC queria jogo, e seguiu apertando. Deu tempo para fazer o 5º gol quando o zagueiro Fernando Gutheil caiu lesionado na lateral do gramado; o 6º em contragolpe pela ponta direita, e o 7º no último minuto, quando escanteio para o Expresso novamente se transformou em gol para o adversário com a perda da bola na intermediária de ataque, sem que ninguém pudesse deter os avantes que correram livres até a meta azulada.

Expresso da Madrugada 0x7 ABC
PT = 3x0
Local: CT Muradás, Canoas
Data: 05/05/2012
Horário: 10h
Copa Bento Gonçalves


Escalação: Alberto Dannenhauer; Vinícius Guimarães, Marco Viola, Fernando Gutheil e Felipe Pacheco; Gustavo Reichert, Carlos Fernandez, Nathan Silva, José Staudt(C) e Rodrigo Veiga; Rodrigo Gladiador. (André Maders, Diego Fernandes, Marciel Hein e Marco Silva). DT: Martin Both.



Antes da peleia: o Expresso não esperava jogo tão desastroso.
FORÇA EXPRESSO !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário