domingo, 25 de setembro de 2011

Estréia com empate

Estréia com empate !

3 x 3. Este foi o placar da partida disputada entre o Expresso da Madrugada e o All Blacks neste sábado pela Copa UEFA 2011.

Desde o início, mesmo tratando-se de estréia, o Expresso tentou  impor seu estilo de jogo, procurando ter a posse de bola e atacar nos momentos certos. Fez isto com alguma eficiência mas, cedeu muito espaço para a equipe adversária.
  
O Expresso chegou ao primeiro gol num cruzamento feito pela direita que encontrou o atacante Marciel (7) livre para, de cabeça, encobrir o arqueiro e abrir o placar. 
  
As investidas do rival aumentaram e, em falta cobrada pela esquerda, aconteceu o primeiro empate do jogo. 
  
A equipe Expressana respirou, assimilou o golpe, e reiniciou a peleia com a bola no centro do gramado. Disposto a novamente abrir vantagem, o Expresso em jogada novamente pela direira, em cruzamento rasteiro, encontrou o atacante Diego (9) que desferiu forte chute com a perna direita para fazer o segundo GOOOOOLLLL  !!!
  
Fim do primeiro tempo.
  
No intervalo, nosso técnico fez algumas observações sobre o jogo no primeiro tempo e tentou organizar um pouco mais a equipe para a segunda etapa. 
  
Inicia o segundo tempo com o All Blacks partindo pra cima do Expresso. Em investidas sempre pela direita, encontrando sempre bem posicionado seu bom jogador (camisa 17), a equipe adversária imprimia muita agressividade nos ataques.
  
Foi assim que em cobrança de falta pela direita, a bola atravessou toda a área Expressana e encontrou o atacante (17) para empatar novamente a partida. 


Nosso arqueiro Vinícius (1) ainda defendeu uma cobrança de pênalti no canto esquerdo baixo. Grande defesa.


Mas o sufoco continua, e em outra investida do rival, acontece a virada com o terceiro gol.
  
O técnico do Expresso faz algumas mudanças na intenção de pressionar mais o adversário e fazer o time ficar com a bola.
  
Numa falta sofrida pelo lateral direito, acontece uma discussão, um empurra daqui, um empurra dali, e o saldo: 2 expulsões do Expresso e 1 do All Blacks.
  
Mesmo com 9 jogadores em campo, o Expresso encontrou forças para empatar a partida no final. Em lance confuso dentro da área, a bola sobrou para nosso volante Fefo que de perna esquerda, no cantinho, chutou forte e fez o terceiro gol e selar o destino da partida. Empate por 3 a 3.


Boa estréia, bom jogo e expectativa de um excelente campeonato pela frente.


FORÇA EXPRESSO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário