segunda-feira, 13 de junho de 2011

Derrota com gosto amargo !



   
   9a. Rodada






 O EXPRESSO não conseguiu manter a escrita de nunca ter perdido para o tradicional adversário, o Bazar Mimo, e sofreu uma derrota por 3 x 2 neste sábado dia 11/06/11, às 14h no campo 2 do CT Muradás em Canoas/RS.
 Derrota esta com gosto amargo pois, o time expressano saiu na frente do placar, encerrando a primeira etapa com bom futebol de marcação e contra-ataques. 1 x 0.
 Na volta do intervalo, a equipe do Bazar Mimo, com uma boa equipe, bem postada, com entrosamento e toque de bola, começou a envolver o time do EXPRESSO e fez várias investidas até que conseguiu o gol de empate.
 Depois disto, o time boemio-ferroviário abateu-se um pouco dentro de campo, proporcionando ao adversário o gol de virada.
 O EXPRESSO ainda empatou o jogo lá pelos 35 minutos finais com um belo gol de cabeça do Zé, mas o Bazar Mimo encontrou forças ainda, mesmo com um jogador a menos, expulso com justiça, e marcou o terceiro gol e determinou o placar final do embate: 3 x 2.
 Agora, terá o EXPRESSO 4 jogos fundamentais com confrontos diretos para poder subir na tabela e permanecer entre as 8 equipes que se classificarão para a próxima fase.
 É preciso muito espírito de luta, determinação, companherismo e apresentar um melhor futebol para podermos almejar a tão sonhada classificação. 
 Sabemos que o EXPRESSO DA MADRUGADA tem tudo isto e sairá ao final da primeira fase CLASSIFICADO ! 


FORÇA EXPRESSO !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário