sábado, 2 de abril de 2011

Primeiro jogo e primeira vitória !

O Expresso mostrou, neste sábado na 14a. Copa Farroupilha, que está de volta aos gramados e muito competitivo !

Contra o adversário Millonarios, mostrou desde o início da partida que estava afim do jogo.

O nosso camisa 10, o Zé, iluminado pelo espírito guerreiro do Che Guevara, abriu o placar logo no início do embate com um arremate perfeito pelo lado direito deslocando o goleiro e fazendo um lindo gol.

O Expresso continuou firme, jogando determinado, cavou uma falta próxima à área adversária: de pronto o Zé se escalou para a cobrança. Para a surpresa de todos, um chute perfeito e um GOLAÇO, no angulo do arqueiro Millonario, sem defesa e muito comemorado pelos EXPRESSANOS !!!

Tava 2 x 0 tranquilo e o primeiro tempo quase chegando ao fim quando, num lance de escanteio, levamos o primeiro gol.

2 x 1 no placar. O adversário se inflou e veio pra cima, bola pra cá, bola pra lá e.... não é que sobra uma bola na intermediária da meia lua e, de frente pro gol, nosso volante Mário, acerta um chute, digamos muito bom de sola, e o goleiro aceita (um peru daqueles), registrando mais um gol no score do jogo: EXPRESSO 3 X 1 Millonarios.

Fim do primeiro tempo.

O time cansou. Voltamos com a mesma formação, mas logo aos 10 minutos, começam as substituições. Acertadas é claro, pois nosso técnico foi muito bem neste jogo. Analisou o jogo e tomou as medidas mais eficientes e ajudou e muito o EXPRESSO nesta vitória.

Num novo escanteio, tomamos mais um gol. 3 x 2.

Mas, o Zé tava demais, realmente numa tarde inspirada, e logo guardou mais um: 4 x 2.

O André também deixou o gol dele registrado, e que golaço, brincadeira de  moleque mesmo, um golaço, deixando o placar em 5 x 2.

O Millonarios ainda descontou em mais um gol de cabeça, de escanteio, aproveitando a estatura do nosso goleiro improvisado (que em outros lances foi muito bem), e fez 5 x 3.

Mas, a tarde estava reservada para o camisa 10 (o Zé), ampliar o placar, em jogada individual, num contra-ataque, driblou o adversário e chutou, sem chance para o goleiro, no canto esquerdo fazer 6 x 3, finalizando o placar deste grande embate.

PARABÉNS A TODOS DO EXPRESSO DA MADRUGADA !

GRANDE JOGO !  Agora só faltam  mais 12 jogos....

VAMO EXPRESSO !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário