quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Novo revés !


Derrota azeda
Laranja Mecânica vence por 2x1 nos acréscimos e mantém Expresso em baixa na tabela

Mais uma vez faltou pouca coisa para o resultado positivo. Bem organizado em campo, tentando sair em contragolpes e marcando forte na meia-cancha e na defesa, o time boêmio-ferroviário dominou o oponente nos primeiros 25 minutos. Faltou o último passe para os atacantes aparecerem na cara do gol, e um pouco mais de movimentação e toque de bola para facilitar a chegada dos que vinham de trás. Mesmo assim, o grande momento do período foi a tabela sensacional entre Leandro Silveira, José Staudt e Bruno Fernandez, que resultou no pivô de Silveira para Staudt, que driblou o zagueiro e abriu para Fernandez chegar à frente do gol, livre de marcação, e bater cruzado, raspando o poste esquerdo do goleiro.

O Laranja Mecânica praticamente não ameaçou, exceto num lançamento que caiu às costas da zaga e achou o avante livre, que atirou forte e acertou o travessão do goleiro Ângelo Silva.

Na segunda parte o Expresso não conseguiu jogar. Sem retenção de bola na frente e com a meia-cancha aberta, o Expresso perdeu o controle da partida e escapou algumas vezes de levar o gol. Porém, depois de muito insistir, o adversário conseguiu ingressar na área completamente só após jogada individual, tendo apenas o trabalho de desviar do goleiro azulado para abrir o placar.

O time ainda teve forças para empatar logo depois, gol de Rodrigo Dresch aparando de cabeça cobrança de escanteio de Carlos Fernandez.

Após o gol, todavia, o time ficou ainda mais exposto na tentativa de virar. Teve duas ótimas oportunidades para anotar, uma com Rodrigo Gladiador, que demorou demais e não conseguiu o arremate, e outra com José Staudt, que atirou rasteiro da cabeça da meia-lua depois de receber bela assistência Felipe Pacheco, bola que foi bem defendida pelo arqueiro.

Aos 46 minutos, depois de bate-rebate na área, a bola sobrou para o oponente ao lado do poste, em completo impedimento, e este empurrou para as redes e deu números finais ao embate.

No próximo sábado o esquadrão boêmio encara o líder do certame, o Borrachos, que apresenta 100% de aproveitamento, no que terá mais uma oportunidade de conquistar os 3 pontos e manter boas chances de classificação.

Expresso da Madrugada 1x2 Laranja Mecânica
PT = 0x0
Local: CT Muradás, Canoas
Data: 22/09/2012
Horário: 12h
Copa UEFA

Escalação: Ângelo Silva – André Maders, Rodrigo Dresch, Alexei Fernandez e Felipe Pacheco; Jefferson Silva, José Staudt(C), Carlos Fernandez e Marciel Hein; Leandro Silveira e Bruno Fernandez. (Rodrigo Gladiador e Vinícius Guimarães). DT: Martin Both.
Gol: Rodrigo Dresch

Nenhum comentário:

Postar um comentário